Blog da Presto

Fique por dentro das novidades

Novo carro para ferramentas: aguenta até 120 kg

Quem pega no pesado todo dia na oficina mecânica entende a importância que tem um carro para ferramentas robusto e resistente. O novo carro para ferramentas Presto chega para facilitar a sua rotina. Ele passou por um upgrade e o resultado é o melhor custo-benefício. Sua capacidade de sustentação aumentou em 50%, passando de 80 kg para 120 kg. Acompanhe o vídeo:

 

 

A Presto oferece 4 modelos de carro para ferramentas, buscando melhorar os ambientes de trabalho e atender as mais variadas necessidades. Escolha o que se adapta à sua rotina profissional ou ao seu hobbie. Veja aqui também os 10 móveis essenciais para a sua oficina mecânica.

 

Bandeja reforçada

A ampla superfície da bandeja superior reforçada, além de ajudar a organizar e transportar ferramentas, ainda serve como bancada de trabalho, resistindo a pressão.

 

Colunas mais largas

As colunas mais largas, produzidas em aço, explicam como o produto aumentou em 50% a capacidade de carga.

Todo o carro tem acabamento superficial através de tratamento químico antiferruginoso e fosfatizante com pintura eletrostática a pó. E as cores cinza e laranja, identidade da Presto, oferecem melhor aparência a qualquer ambiente.

 

Embalagem compacta

O carro é vendido desmontado, numa embalagem única e compacta, em plástico termoencolhível, contribuindo para a redução do custo de transporte e armazenamento.

O peso do carro fechado, desmontado, com a embalagem, é de 21,35 kg, muito leve para transporte, com alça para facilitar as manobras e os rodízios de 3″, fácil para transportar em qualquer veículo e muito prático para expor em showroom.

CATEGORIAS
  • Nenhuma categoria
  • Voltar