Blog da Presto

Fique por dentro das novidades

Mulheres que inspiram – Priscila Breves

 

 

Mulheres que inspiram e se inspiram, e para provar isso, hoje contamos com a convidada mais que especial, Priscila Breves, carioca, 32 anos e é especializada em detailer, que nos contou um pouco sobre sua paixão e atual profissão.

“Sempre gostei muito de carros, e sempre cuidei muito bem da estética e limpeza dos meus carros, em 2018 fazendo uma pesquisa no Google  descobri a profissão Detailer, foi onde surgiu toda essa paixão que tenho pela profissão.”

Inspiração:

A partir desse interesse, ela resolveu ir atrás e descobrir um pouco mais sobre a área:

2018 na minha pesquisa pela profissão, conheci a escola de Detalhamento da Carla Prado, pesquisei a vida dela inteira antes de me inscrever no curso, e fiquei encantada com toda a história de vida e carreira dela.

Eu sou uma grande fã e admiradora de todo seu trabalho, tenho muito orgulho de dizer que sou umas das suas “fias de profissão”. Rsrs

Profissionalização:

Hoje, Priscila se tornou uma grande profissional e é referência no seu trabalho, estudou e se especializou, hoje ela atende até via delivery, vai tanto da zona Sul como zona leste do Rio de Janeiro, em busca de fazer o seu melhor.

E como todo profissional, Priscila vai além do tradicional, supera barreiras e limites mostrando que é capaz de muito mais. Ela recebeu uma proposta de um cliente para realizar todo o polimento e proteção interna de um iate princess 68.

“Deu um frio na barriga, mas eu fiz e ficou lindaaa, hoje é uma das minhas “quianças” grandes… “

E para ela, a opção desistir não faz parte do seu vocabulário, pois do dia a dia ela tira mais vontade para continuar, pois a cada trabalho feito, a vontade de fazer mais impera:

“O que não me faz desistir, é ver a satisfação dos meus clientes toda vez que finalizo um trabalho, é incrível a reação deles.”

Pela profissional dedicada e histórico apresentado está sempre antenada com as novidades do mercado, inclusive sendo uma das coisas que mais gosta na sua profissão.

“O que mais  curto no meio que atuo, são as novidades que o mercado traz… Sempre uma inovação, nunca ficamos parados.”

E como toda mulher que inspira, ela ainda sonha de acordo com seu poder e capacidade:

“Meu sonho é ter um clube de detalhamento para associados, onde meus clientes possam cuidar dos barcos, helicópteros e carros no mesmo lugar com todo conforto, inovação e segurança.”

Sem sombra de dúvidas é um exemplo a ser seguido e deixou o seu recado:

“Se você tem uma profissão que ama, e as pessoas não te apoiam, faça o que você ama, no final, acredite essas pessoas  terão orgulho de você.”

Voltar